sexta-feira, julho 27, 2007

Diz a tradição que sexta é dia de soltar a franga!!

Bem eu hoje solto a SUPER-FRANGA!

Renovada!
Bonita!
Sexy!
Bem-disposta!

Ei-la!!












Para quem se pergunta quais são as alterações á franga, brevemente irao perceber!
hehe!!

Sim porque há pessoas que mudam!
È pena é haver pessoas que não mudam(isto agora com uma frase do livro do queijo é que ficava bonito), mas como eu estava a dizer há pessoas que mudam, eu n sei se mudei muito ou não, mas mudei e já não tenho paciencia para certas coisas... lamento mas é a vida!
Por isso mudei e para melhor(acho eu) como podem ver!!


Bem vamos aos recados!!
Mãmã linda, obrigada pela super-franga, beijo enorme, amanhã estamos combinadissimas ás 14:30 no T, quem quiser aparecer já sabe!

Ao povo que vai de férias divirtam-se, aproveitem bem!!

Ao povo que n vai férias para a semana cá estamos todos outra vez!

Beijoka grande
Fiquem bem