sexta-feira, março 30, 2007

Hoje é SEXTA FEIRAAAAAAAAAAAAAA 30/03/2007 ? É DIA DE SOLTAR A FRANGA!!!







Há dias dificeis, há semanas dificeis eu neste caso estou realmente indecisa...
O que vale é q de hoje a oito dias estou em Roma... eheh

Bem esta franga é um pedido especial da imigra...

Temos então mais um acontecimento social... desta vez só meninas ;)
Este irá anteceder o fim-de-semana na Corunha, que irei deixar os promenores para mais tarde.


O acontecimento mais/menos esperado:

Data : 13/04/20007

Tema: Despedida Desoficial de Solteira

Local: incognito (mais uma vez só eu sei... temos outra vez supresa, espero eu q desta vez assim seja)

Ponto de encontro: ás 20:30h no agua de coco
Para mais informações ligar...


Visto ser sexta 13 podem vir á vontade, de verruga ou chapeu em bico que ninguém se chateia.
Eu propria irei de mimbus2000 em punho.

Mais uma vez por questões logisticas gostaria que o povo confirmasse a sua presença, até dia 10.

Bem esta semana não há espirito para mais nada...

Boatos
O espirito foi-se...



Reflexões
Dificil reflectir... principalmente quando não conseguimos ser conceptuais, só directos.
Nada com um "Citador" com 14400 citações para achar alguma que hoje faça sentido.

"Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém "
Mark Twain


ou será que mostra!?



Beijinhos

esta semana até os beijinhos vão ser especiais, vou dá-los pessoalmente eheh
fiquem bem e bom fim-de-semana
já agora boa pascoa, aleluia aleluia